terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eleições 2010... alô Bom Despacho... alô Minas Gerais... alô Brasil... DILMA ROUSSEFF, nº 13 + HÉLIO COSTA, nº 15 + PIMENTEL, nº 133... DIA 03 DE OUTUBRO VAMOS 'SINTONIZAR', 'ALINHAR', 'UNIR' O GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS COM O GOVERNO FEDERAL!!! NÃO É BOM E NEM PRODUTIVO OS MINEIROS DA ESPERANÇA ESTAREM, A PARTIR DE 2011 NA OPOSIÇÃO AO GOVERNO FEDERAL! COM DILMA ELEITA A 1ª MINEIRA, A 1ª 'PRESIDENTA' DO BRASIL OS 'MINEIROS' - PODEM CRER - ESTARÃO MUITO, MUITO, MUITO MAIS TRANQUILOS E SEGUROS QUANTO AOS PRÓXIMOS QUATRO - ( 04 ) - LONGOS ANOS!!! PENSE, REFLITA, ANALISE... NÃO SE DEIXE LEVAR PELA EMOÇÃO DOS PROGRAMAS DE TV E RÁDIO DOS ADVERSÁRIOS, INIMIGOS DO PRESIDENTE LULA, DO GOVERNO DO PRESIDENTE LULA!!! NA CABINE DE VOTAÇÃO, DE FRENTE PRA URNA ELETRÔNICA... REFLITA... E DECIDA! DECIDA COM SUA CONSCIÊNCIA, COM SEU CORAÇÃO CHEIO, CARREGADO DE LIBERDADE POIS O OUTRO NOME DE MINAS É... LIBERDADE!!! OBSERVAÇÃO RELEVANTE DO ROSEMBERG: VEJA O QUE DISSE O SÉRIO E SENSATO PATRUS ANANIAS... "TRABALHAMOS DENTRO DA ÉTICA, DAS NOSSAS POSSIBILIDADES E DA COERÊNCIA" DISSE PATRUS ANANIAS. APÓS A CARREATA QUE SEGUIU POR SEIS BAIRROS DA CAPITAL MINEIRA, PATRUS FAZ BALANÇO SOBRE A CAMPANHA: "TRABALHAMOS DENTRO DA ÉTICA, DAS NOSSAS POSSIBILIDADES E DA COERÊNCIA ", AGRADECEU À MILITÂNCIA PRESENTE E CONCLUIU: “NÃO TEMOS CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE CONCORRER ECONOMICAMENTE COM O PALÁCIO DA LIBERDADE, MAS A NOSSA MILITÂNCIA É A MAIOR HERANÇA DA NOSSA COLIGAÇÃO. VAMOS ELEGER HÉLIO COSTA GOVERNADOR E DILMA PRESIDENTE”. POIS É... MAIS UM BOM MOTIVO PARA VOCÊ ELETORA, VOCÊ ELEITOR, VOCÊ FUNCIONÁRIO/SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS PENSAR – NO MÍNIMO – 15 VEZES ANTES DE VOTAR!!! ATENÇÃO: VEJA DOIS VIDEOS DO “JORNAL O TEMPO” DENOMINADOS... " CANDIDATO DO PMDB AO GOVERNO DE MG É SABATINADO POR JORNALISTAS DE O TEMPO " + " A POSSIBILIDADE DE HAVER SEGUNDOS TURNOS NAS ELEIÇÕES 2010 "

 
CLIQUE NA SETA PARA VER
" CANDIDATO DO PMDB AO GOVERNO DE MG
É SABATINADO POR JORNALISTAS DE O TEMPO "

CLIQUE NA SETA PARA VER
" A POSSIBILIDADE DE HAVER SEGUNDOS TURNOS NAS ELEIÇÕES 2010 "

Para MELHOR visualizar dê um CLIQUE na IMAGENS acima...
assim que a página ABRIR dê outro CLIQUE para AMPLIAR!

 PATRUS FAZ BALANÇO SOBRE A CAMPANHA:

" TRABALHAMOS DENTRO DA ÉTICA,
DAS NOSSAS POSSIBILIDADES E DA COERÊNCIA "

"Agora é hora de multiplicarmos os votos entre nossos militantes e entre as pessoas de boa vontade”. A declaração dada por Patrus Ananias, candidato a Vice-Governador do candidato Hélio Costa (PMDB-MG), resume o espírito de luta da coligação ‘Todos Juntos por Minas’ nessa reta final de campanha. Há apenas 5 dias das eleições, Patrus afirmou, na tarde de ontem, durante carreata na região Nordeste de Belo Horizonte, que o trabalho de mobilização, em todo Estado e, principalmente, na Região Metropolitana, será intensificado: “vamos trabalhar ao máximo nossa militância e também nossos companheiros dos movimentos sociais, sindicais que nos apoiam”, declarou.

Na manhã de ontem, uma carta de apoio a Hélio e Patrus com a assinatura de 253 entidades representativas de diferentes movimentos sociais, culturais e religiosos de Minas Gerais foi entregue à coordenação da campanha onde também foram questionados os padrões de ação do governo estadual nos últimos oito anos. Para o ex-ministro de Lula a maneira como foi conduzida a campanha nesses meses foi decisiva para promover o debate de idéias e projetos para Minas: “sempre estimulamos as discussões em torno daquilo que é melhor para o Estado. Segurança pública, saúde, educação e valorização dos servidores são nossas preocupações, vinculadas a um projeto maior, que é colocar Minas no rumo do desenvolvimento social e econômico promovido pelo presidente Lula nesses últimos anos. Assim como ele, priorizamos a dignidade humana”. A diferença de ideologias dos partidos que formam a coligação Hélio+Patrus e da outra coligação encabeçada pelo partido que está no governo estadual foram pontuadas por Patrus: “Estamos mostrando essa diferença, pois eles não têm comprometimento com o Estado e possuem um projeto neoliberal que não valoriza os servidores, pois não dão valor ao serviço público”. Após a carreata que seguiu por seis bairros da capital mineira, Patrus agradeceu à militância presente e concluiu: “não temos condições financeiras de concorrer economicamente com o Palácio da Liberdade, mas a nossa militância é a maior herança da nossa coligação. Vamos eleger Hélio Costa governador e Dilma Presidente”.

 
CLIQUE NA SETA PARA VER

 
CLIQUE NA SETA PARA VER

CLIQUE NA SETA PARA VER

CLIQUE NA SETA PARA VER

Nenhum comentário: