sábado, 31 de julho de 2010

Alô BOM DESPACHO -MG... alô BOM-DESPACHENSE... alô "CIDADE SORRISO"... em entrevista à "REVISTA VEJA", respondendo sobre a comparação entre sua popularidade e a de Lula, Aécio Neves, do PSDB, partido do presidenciável José Serra reconhece: " Lula é um Fenômeno! Lula não é uma coisa normal." ( Para VER basta dar um CLIQUE na SETA )

Em entrevista à "REVISTA VEJA", respondendo
sobre a comparação entre sua popularidade
e a de Lula, Aécio Neves, do PSDB, partido do
presidenciável José Serra reconhece:

" Lula é um Fenômeno!

Lula não é uma coisa normal.

O Lula é algo que, no futuro, os estudiosos, os sociólogos vão analisar como algo que nunca aconteceu na história do Brasil. Eu não me coloco nesse patamar.

O Lula representa a aspiração de ascensão social de qualquer brasileiro.

As pessoas vêem o Lula viajando pelo mundo, recebido por reis, por rainhas, por grandes dirigentes internacionais.

As pessoas vêem nisso a possibilidade também da sua ascensão no seu trabalho, no seu campo.

O Lula por si só é esse Fenômeno... "

Você PODE e DEVE conferir a entrevista na íntegra... CLICANDO aqui:

Alô BOM DESPACHO -MG... alô BOM-DESPACHENSE... alô "CIDADE SORRISO"... em entrevista à "REVISTA VEJA", respondendo sobre a comparação entre sua popularidade e a de Lula, Aécio Neves, do PSDB, partido do presidenciável José Serra reconhece: " Lula é um Fenômeno! Lula não é uma coisa normal." ( Para VER basta dar um CLIQUE na SETA )

Em entrevista à "REVISTA VEJA", respondendo
sobre a comparação entre sua popularidade
e a de Lula, Aécio Neves, do PSDB, partido do
presidenciável José Serra reconhece:

" Lula é um Fenômeno!

Lula não é uma coisa normal.

O Lula é algo que, no futuro, os estudiosos, os sociólogos vão analisar como algo que nunca aconteceu na história do Brasil. Eu não me coloco nesse patamar.

O Lula representa a aspiração de ascensão social de qualquer brasileiro.

As pessoas vêem o Lula viajando pelo mundo, recebido por reis, por rainhas, por grandes dirigentes internacionais.

As pessoas vêem nisso a possibilidade também da sua ascensão no seu trabalho, no seu campo.

O Lula por si só é esse Fenômeno... "

Você PODE e DEVE conferir a entrevista na íntegra... CLICANDO aqui:

Alô BOM DESPACHO -MG... alô BOM-DESPACHENSE... alô "CIDADE SORRISO"... a "PIADA do DIA" só pra ti... kkk...

Para MELHOR visualizar dê um CLIQUE na IMAGEM acima!
 
Para VER basta VOCÊ dar um CLIQUE na SETA!

Alô BOM DESPACHO -MG... alô BOM-DESPACHENSE... alô "CIDADE SORRISO"... a "PIADA do DIA" só pra ti... kkk...

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URGENTE-URGENTÍSSIMO... Acredito que SAIMOS na FRENTE de TODOS os demais "BLOGS" do país... Alô BOM DESPACHO -MG... alô BOM-DESPACHENSE... alô "CIDADE SORRISO"... VEJA os vídeos, produzidos pelo "TSE" para a 'Campanha de esclarecimento ao eleitor' que irá ao 'ar' a partir desse sábado...31 de Julho de 2010!!! ( CLIQUE na SETA para VER )

 
Matéria - VER ABAIXO - do "TSE" postada dia 30 de
julho de 2010, Sexta-feira às 17:06 horas

Campanha de esclarecimento ao eleitor
vai ao ar a partir deste sábado
( 31 de Julho de 2010 )

Observação do Rosemberg: acredito ser o 1º "Blog" no país a veicular, em 1ª mão, TODOS
os vídeos produzidos pelo "TSE - Tribunal Superior Eleitoral" para as 'Eleições 2010'!  

A Justiça Eleitoral começa a veicular neste sábado (31), em todas as emissoras de rádio e televisão, campanha de esclarecimento e conscientização do eleitor que terá como conceito “Você pode escolher o seu destino”.



A campanha será aberta com um pronunciamento do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, em rede nacional de rádio e televisão, a partir das 20h30.

Coletiva à imprensa

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Ricardo Lewandowski, em coletiva à imprensa realizada nas novas instalações do centro de divulgação do TSE resslatou que “o objetivo da campanha é informar, conscientizar o eleitor acerca do seu voto e mostrar a importância de sua participação no processo eleitoral. Nós entendemos que é preciso que a cidadania saiba que, nesse momento das eleições, ela exerce a soberania plena e em caráter exclusivo”, destacou o presidente do TSE.

O ministro lembrou que um dos pontos importantes que a campanha vai divulgar é em relação à necessidade de o eleitor se apresentar no local da votação munido de dois documentos: título de eleitor e documento de identidade oficial com foto. “Essa é uma nova obrigação que foi inserida na lei eleitoral (Lei 12.034/09), aprovada em dezembro do ano passado, exatamente para evitar uma eventual burla ou equívoco na identificação do eleitor”.

Destacou ainda, que o eleitor que não tiver o título ou a carteira de identidade deverá providenciar para obter esse documento o mais rapidamente possível, sendo que a reimpressão do título de eleitor poderá ser pedida nos cartórios eleitorais até o dia 23 de setembro.

O presidente do TSE também afirmou que a campanha vai enfatizar a importância do voto consciente para que o eleitor não venda o seu voto, pesquise os antecedentes dos seus candidatos e se informe acerca das ideias, dos programas e projetos daqueles que concorrem às eleições.

“É uma campanha bastante interessante que tem uma linguagem que pode ser facilmente compreendida pelo eleitor médio e, com isso, nós entendemos que o TSE cumpre a sua missão que não é apenas a de organizar as eleições e apurar os votos ou de julgar uma eventual dissídios e controvérsias que possam surgir do processo eleitoral, mas cumpre a sua função que, me parece das mais importantes, que é a de conscientizar o eleitor”, afirmou o ministro Ricardo Lewandowski ao destacar ainda que “essa função pedagógica deve ser exercida não só pelos membros do Poder Judiciário, mas por todos aqueles que ocupam cargo público”.

Campanha



Os objetivos principais são conscientizar o eleitor sobre a importância do voto e motivá-lo a participar do processo eleitoral, destacando que ele é soberano na hora do voto.

O filme conceitual, que será veiculado logo no início da campanha, compara a urna eletrônica a uma máquina onde o eleitor pode escolher o seu destino. O cidadão é apresentado como agente capacitado para fazer opções inteligentes para a sua vida.

O ator Marcius Melhem foi escolhido porque, como humorista, tem facilidade de transmitir as mensagens da Justiça Eleitoral de forma leve, agradável e bem humorada, estabelecendo empatia com o público.

A campanha também vai tratar de temas específicos como a proibição da compra de votos e ressaltar a importância de se pesquisar o passado do candidato para fazer boas escolhas. Além disso, haverá peças didáticas para informar o eleitor sobre a data e hora do pleito, documentação necessária, segurança do sistema eletrônico de votação e ordem de votação.

Dois documentos

Será dada ênfase a uma novidade das eleições deste ano: a exigência de apresentação do título de eleitor e um documento de identificação oficial com foto para votar. A novidade está determinada na Lei 12.034/2009 (minirreforma eleitoral).

O eleitor que perdeu ou teve o título extraviado tem até 23 de setembro para obter um novo título. Também deve providenciar a segunda via de documento oficial, se não tiver.


URGENTE-URGENTÍSSIMO... Acredito que SAIMOS na FRENTE de TODOS os demais "BLOGS" do país... Alô BOM DESPACHO -MG... alô BOM-DESPACHENSE... alô "CIDADE SORRISO"... VEJA os vídeos, produzidos pelo "TSE" para a 'Campanha de esclarecimento ao eleitor' que irá ao 'ar' a partir desse sábado...31 de Julho de 2010!!! ( CLIQUE na SETA para VER )

 
Matéria - VER ABAIXO - do "TSE" postada dia 30 de
julho de 2010, Sexta-feira às 17:06 horas

Campanha de esclarecimento ao eleitor
vai ao ar a partir deste sábado
( 31 de Julho de 2010 )

Observação do Rosemberg: acredito ser o 1º "Blog" no país a veicular, em 1ª mão, TODOS
os vídeos produzidos pelo "TSE - Tribunal Superior Eleitoral" para as 'Eleições 2010'!  

A Justiça Eleitoral começa a veicular neste sábado (31), em todas as emissoras de rádio e televisão, campanha de esclarecimento e conscientização do eleitor que terá como conceito “Você pode escolher o seu destino”.



A campanha será aberta com um pronunciamento do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, em rede nacional de rádio e televisão, a partir das 20h30.

Coletiva à imprensa

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Ricardo Lewandowski, em coletiva à imprensa realizada nas novas instalações do centro de divulgação do TSE resslatou que “o objetivo da campanha é informar, conscientizar o eleitor acerca do seu voto e mostrar a importância de sua participação no processo eleitoral. Nós entendemos que é preciso que a cidadania saiba que, nesse momento das eleições, ela exerce a soberania plena e em caráter exclusivo”, destacou o presidente do TSE.

O ministro lembrou que um dos pontos importantes que a campanha vai divulgar é em relação à necessidade de o eleitor se apresentar no local da votação munido de dois documentos: título de eleitor e documento de identidade oficial com foto. “Essa é uma nova obrigação que foi inserida na lei eleitoral (Lei 12.034/09), aprovada em dezembro do ano passado, exatamente para evitar uma eventual burla ou equívoco na identificação do eleitor”.

Destacou ainda, que o eleitor que não tiver o título ou a carteira de identidade deverá providenciar para obter esse documento o mais rapidamente possível, sendo que a reimpressão do título de eleitor poderá ser pedida nos cartórios eleitorais até o dia 23 de setembro.

O presidente do TSE também afirmou que a campanha vai enfatizar a importância do voto consciente para que o eleitor não venda o seu voto, pesquise os antecedentes dos seus candidatos e se informe acerca das ideias, dos programas e projetos daqueles que concorrem às eleições.

“É uma campanha bastante interessante que tem uma linguagem que pode ser facilmente compreendida pelo eleitor médio e, com isso, nós entendemos que o TSE cumpre a sua missão que não é apenas a de organizar as eleições e apurar os votos ou de julgar uma eventual dissídios e controvérsias que possam surgir do processo eleitoral, mas cumpre a sua função que, me parece das mais importantes, que é a de conscientizar o eleitor”, afirmou o ministro Ricardo Lewandowski ao destacar ainda que “essa função pedagógica deve ser exercida não só pelos membros do Poder Judiciário, mas por todos aqueles que ocupam cargo público”.

Campanha



Os objetivos principais são conscientizar o eleitor sobre a importância do voto e motivá-lo a participar do processo eleitoral, destacando que ele é soberano na hora do voto.

O filme conceitual, que será veiculado logo no início da campanha, compara a urna eletrônica a uma máquina onde o eleitor pode escolher o seu destino. O cidadão é apresentado como agente capacitado para fazer opções inteligentes para a sua vida.

O ator Marcius Melhem foi escolhido porque, como humorista, tem facilidade de transmitir as mensagens da Justiça Eleitoral de forma leve, agradável e bem humorada, estabelecendo empatia com o público.

A campanha também vai tratar de temas específicos como a proibição da compra de votos e ressaltar a importância de se pesquisar o passado do candidato para fazer boas escolhas. Além disso, haverá peças didáticas para informar o eleitor sobre a data e hora do pleito, documentação necessária, segurança do sistema eletrônico de votação e ordem de votação.

Dois documentos

Será dada ênfase a uma novidade das eleições deste ano: a exigência de apresentação do título de eleitor e um documento de identificação oficial com foto para votar. A novidade está determinada na Lei 12.034/2009 (minirreforma eleitoral).

O eleitor que perdeu ou teve o título extraviado tem até 23 de setembro para obter um novo título. Também deve providenciar a segunda via de documento oficial, se não tiver.


Alô BOM DESPACHO -MG... alô BOM-DESPACHENSE... alô "CIDADE SORRISO"... pois é, INFELIZMENTE, os 'TUCANOS' - ( leia-se "PSDB" ) - ESTÃO é - literalmente - 'sartando' de 'banda' com o candidado deles... o JOSÉ SERRA, nº 45!!! Onde está Serra? Em MG, ele está bem 'ESCONDINHO'!!! Veja, COM ATENÇÃO, a matéria abaixo...

Para MELHOR visualizar dê um CLIQUE na FOTO

Se você é mineiro, tem uma queda pelo tucanato, e quer ajudar na campanha de José Serra, um conselho: evite os comitês do PSDB.

O repórter Rodrigo Vizeu, visitou quatro comitês tucanos em Belo Horizonte. Simulando interesse, pediu cartazes, adesivos e santinhos

Em três, recebeu peças sem a foto de Serra. Imagens, só as de Antonio Anastasia, candidato ao governo, e as de Aécio Neves e Itamar Franco, postulantes ao Senado.

No quarto comitê, submetido a quadro semelhante, o repórter foi específico. Pediu peças com Serra. Só então obteve adesivos com o rosto do presidenciável.

Noves fora esse adesivo, o repórter recolheu nos comitês dez tipos de peças de campanha que o PSDB mandou confeccionar em Minas.

Serra aparece apenas em cinco. Nada de foto. Só o nomezinho, bem pequenininho, na lateralzinha.

A peça da campanha tucana mais encotradiça nas ruas de Belo Horizonte é um adesivo com as faces de Anastasia, Aécio e Itamar. Nem sinal de Serra.

Normal? A julgar pelo que se passa no comitê de Hélio Costa (PMDB), nem tanto. Ali, o repórter recolheu seis modelos de impressos de campanha.

Dilma Rousseff é mencionada em todos eles. Em quatro, a rival de Serra aparece na foto, ao lado de seus aliados mineiros.

Parecem detalhes insignificantes. Mas, numa campanha polarizada como a atual, a vitória será feita de detalhes.
________________

Escrito por Josias de Souza nessa Sexta-feira, 30 de julho de 2010 às 18:57 horas

Para CONFERIR bem legal a matéria - VER ACIMA - dê um CLIQUE aqui:

Alô BOM DESPACHO -MG... alô BOM-DESPACHENSE... alô "CIDADE SORRISO"... pois é, INFELIZMENTE, os 'TUCANOS' - ( leia-se "PSDB" ) - ESTÃO é - literalmente - 'sartando' de 'banda' com o candidado deles... o JOSÉ SERRA, nº 45!!! Onde está Serra? Em MG, ele está bem 'ESCONDINHO'!!! Veja, COM ATENÇÃO, a matéria abaixo...

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Se você é mineiro, tem uma queda pelo tucanato, e quer ajudar na campanha de José Serra, um conselho: evite os comitês do PSDB.

O repórter Rodrigo Vizeu, visitou quatro comitês tucanos em Belo Horizonte. Simulando interesse, pediu cartazes, adesivos e santinhos

Em três, recebeu peças sem a foto de Serra. Imagens, só as de Antonio Anastasia, candidato ao governo, e as de Aécio Neves e Itamar Franco, postulantes ao Senado.

No quarto comitê, submetido a quadro semelhante, o repórter foi específico. Pediu peças com Serra. Só então obteve adesivos com o rosto do presidenciável.

Noves fora esse adesivo, o repórter recolheu nos comitês dez tipos de peças de campanha que o PSDB mandou confeccionar em Minas.

Serra aparece apenas em cinco. Nada de foto. Só o nomezinho, bem pequenininho, na lateralzinha.

A peça da campanha tucana mais encotradiça nas ruas de Belo Horizonte é um adesivo com as faces de Anastasia, Aécio e Itamar. Nem sinal de Serra.

Normal? A julgar pelo que se passa no comitê de Hélio Costa (PMDB), nem tanto. Ali, o repórter recolheu seis modelos de impressos de campanha.

Dilma Rousseff é mencionada em todos eles. Em quatro, a rival de Serra aparece na foto, ao lado de seus aliados mineiros.

Parecem detalhes insignificantes. Mas, numa campanha polarizada como a atual, a vitória será feita de detalhes.
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Escrito por Josias de Souza nessa Sexta-feira, 30 de julho de 2010 às 18:57 horas

Para CONFERIR bem legal a matéria - VER ACIMA - dê um CLIQUE aqui:

Alô BOM DESPACHO -MG... alô BOM-DESPACHENSE... alô "CIDADE SORRISO"... só pra ti a FRASE do DIA... AÉCIO NEVES e seu 'bye bye SERRA'...

Para MELHOR visuazliar dê um CLIQUE na IMAGEM acima

Alô BOM DESPACHO -MG... alô BOM-DESPACHENSE... alô "CIDADE SORRISO"... só pra ti a FRASE do DIA... AÉCIO NEVES e seu 'bye bye SERRA'...

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