PARA VER CLIQUE NA SETA
Serra, num debate da TV RECORD, responde uma pergunta do apresentador BORIS CASOY. Nessa pergunta, o apresentador queria saber o que ele faria caso, estando na prefeitura de São Paulo, fosse escolhido para se candidatar à Presidência da Republica ou ao Governo de SP. O compromisso seria: "Não votem mais em mim se eu fizer isto.".
Recuperaramos um vídeo de pouco mais de dois minutos, mas com prolongado efeito constrangedor sobre José Serra. Nele, respondendo à pergunta de Boris Casoy durante debate da eleição paulistana de 2004, Serra se compromete a cumprir os quatro anos de mandato e pedir que não votem mais nele caso renuncie antes da hora. "Era uma pergunta pertinente saber se o futuro prefeito faria de São Paulo um trampolim", diz Casoy. "A imprensa não pode se comportar como se promessa de político não fosse para levar a sério." A RENÚNCIA DE SERRA À PREFEITURA DE SP, AINDA NA METADE DO MANDATO, É UM ESTELIONATO ELEITORAL MAIOR QUE O DO GOVERNO LULA. Serra se lançou candidato ao GOVERNO DE SP em 2006. Que seja cumprido o pedido do próprio candidato: NÃO VOTEM MAIS NELE, e nem NESSE PARTIDO SUJO QUE O TIROU DA PREFEITURA NA AMBIÇÃO DE SE MANTER NO GOVERNO DO ESTADO.
Essa é a política de um partido SANTO como se diz o PSDB, cujas promessas são pra ser esquecidas. Fogem de um compromisso assumido em rede nacional na certeza de que o povo é burro e sem memória.
PRESTE ATENÇÃO NAS FALAS DO VÍDEO
JOSÉ SERRA:
"EU ASSUMO ESTE COMPROMISSO, embora ADVERSÁRIOS gostem de dizer que EU VOU SAIR para me candidatar a PRESIDENTE DA REPÚBLICA ou ao GOVERNO DO ESTADO - ( leia-se de "SÃO PAULO" ) - ..."
BORIS CASOY:
"Se NÃO o FIZER, pede ao eleitor que NÃO VOTE no SENHOR?"
JOSÉ SERRA:
"ESTÁ ASSUMIDO O COMPROMISSO NOS TERMOS QUE VOCÊ DISSE..."
__________________
Observação do Rosemberg: Se você quis
er PODE e DEVE conferir LEGAL direto do "YOUTUBE" clicando aqui:


Nenhum comentário:
Postar um comentário