Fernando Rodrigues, o renomado jornalista-articulista do "UOL
Notícias" + "Jornal Folha de S.Paulo" e as notícias do poder e da política.
" AQUI tudo PODE e DEVE acontecer! " _________________________________ URGENTE, URGENTÍSSIMO >>>>>> OBA... A REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA QUE A CÂMARA MUNICIPAL REALIZARIA ONTEM, 11 DE ABRIL ÀS 18 HORAS - [06 DA TARDE] - FOI TRANSFERIDA, FOI ADIADA PARA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2011! VALEU GENTE! VALEU A SUA, A NOSSA MOBILIZAÇÃO! ABRAÇOS AO VEREADOR "RICARDINHO" ALVARENGA... O ÚNICO A SOLICITAR QUE A MESMA FOSSE TRANSFERIDA!!! [11/04/12 ÀS 17:51]
5 comentários:
Marquinhos do Nuje é nosso militante mais polivalente: foi haroldista, petista, joaquinzista e agora é helista.
O Fernando Rodrigues é mineiro e tem um apê em Bh...
O Marquinhos pode falar como Raul Seixas e dizer que já passou por todas "religiões políticas e lutas" e aos nove anos da idade já desconfiava do Vabso (da verdade absoluta).
Ah, outra habilidade do Marquinhos: ele foi tb catequista...
Na segunda próxima, no dia 07 e o ano de 2010.
eu hei de lembrar muito, o saudoso presidente da sigla em minas [ PMDB ], deputado FERNANDO DINIZ.
PQ MINAS LEVANTA A SUA VOZ !
http://colunas.epoca.globo.com/comdilma/2010/06/03/acordo-pt-pmdb-escolhe-helio-costa-candidato-ao-governo-de-minas/
Acordo PT-PMDB escolhe Hélio Costa candidato ao governo de Minas
qui , 3/6/2010 leonel rochaEleições 2010 Tags: acordo, Hélio Costa, Pimentel, PMDB, PT
Está resolvido um dos maiores impasses da eleição. O ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel (PT), um dos coordenadores da campanha da ex-ministra Dilma Rousseff à Presidência, disse nesta quinta-feira que PT e PMDB entraram em acordo sobre a eleição em Minas Gerais. Pimentel afirma que, na segunda-feira, dia 7, será formalizada a candidatura do senador e ex-ministro das Comunicações Hélio Costa a governador de Minas. Seu vice deve ser o ex-ministro do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias (PT). Pimentel será candidato ao Senado. Nem mesmo o empate técnico entre Pimentel e Hélio Costa nas pesquisas, encomendadas por pT e PMDB para dedicir quem seria o candidato da aliança, pode reverter este quadro.
Patrus Ananias deve ser o vice de Hélio Costa para atender aos interesses do grupo do PT que disputou (e perdeu) a convenção do PT mineiro com Pimentel. Na segunda-feira, dia 31, durante uma reunião no comitê da campanha petista em Brasília, a ex-ministra Dilma Rousseff forçou o fechamento do acordo. Dilma temia as ameaças do PMDB de romper a aliança nacional com o PT, se o acordo com Hélio Costa em Minas não fosse fechado.
Esta chapa sempre foi o sonho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula defende a tese que, para eleger Dilma presidente, o PT poderia abrir mão de seus candidatos aos governos estaduais. A formalização do acordo na segunda-feira acontecerá durante uma reunião em Brasília entre o presidente do PMDB, deputado Michel Temer (SP), que vai concorrer à vice de Dilma, o presidente do PT, José Eduardo Dutra, Hélio Costa e Pimentel.
Postar um comentário