sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

NOVIDADE... "ELEIÇÕES 2012" em BOM DESPACHO - MG: o possível 'retorno' de GERALDO SIMÃO VAZ + CÉLIO LUQUINE à disputa! Experiências COMPROVADAS...







CÉLIO LUQUINE

GERALDO SIMÃO VAZ


Um determinado político - ( leia-se confiável ) - me confidenciou discretamente, sutilmente, a boca miúda, que EXISTE um determinado grupo de políticos que JÁ estão articulando uma possível ‘dobradinha’, ou seja, candidatura ao cargo de “PREFEITO” e “VICE-PREFEITO”, em 03 de outubro de 2012! Na opinião deste político - ( leia-se confiável ) - são sem dúvida alguma dois grandes expoentes da vida política e partidária bom-despachense e com REAIS possibilidades de SUCESSO nesta empreitada que estão se propondo. Na opinião deste político - ( leia-se confiável ) – seria uma ALTERNATIVA a TODOS os nomes que foram, estão ou serão colocados até 2012! Trata-se do SENHOR GERALDO SIMÃO VAZ e do SENHOR CÉLIO LUQUINE. Os dois exerceram os cargos de “PREFEITO MUNICIPAL” de BOM DESPACHO – MG por cinco - (05) - mandatos! O estimado SENHOR GERALDO SIMÃO VAZ exerceu, alternadamente, três – (03) – mandatos de “PREFEITO MUNICIPAL” e o popular SENHOR CÉLIO LUQUINE exerceu, alternadamente, dois – (02) – mandatos de “VEREADOR” – ( detalhe: foi o mais votado nas duas eleições ) – e dois – (02) – mandatos de “PREFEITO MUNICIPAL”... totalizando conjuntamente vinte e dois – (22) – anos frente ao cargo máximo do município (12 anos de Simão ‘Prefeito’ + 10 anos de Célio ‘Prefeito’). Pois é... caso venha a se CONFIRMAR, temos, desde já, uma inusitada NOVIDADE nas eleições de 03 de outubro de 2012! Neste ‘causo’ teremos as seguintes opções: SENHOR GERALDO SIMÃO VAZ para “PREFEITO MUNICIPAL” e SENHOR CÉLIO LUQUINE para “VICE-PREFEITO”, ou ainda, SENHOR CÉLIO LUQUINE para “PREFEITO MUNICIPAL” e SENHOR GERALDO SIMÃO VAZ para “VICE-PREFEITO”! Uma coisa é certa... ninguém pode DUVIDAR de tal ‘lance’ vir a tornar-se realidade! Afinal de contas os dois – ( SIMÃO + CÉLIO ) – são amigos de longa data e inquestionavelmente DUAS "RAPOSAS" POLÍTICAS como dizem os mais antigos! Outra coisa: as MAIORES obras, benfeitorias e serviços realizadas no município de BOM DESPACHO – MG, principalmente para os mais pobres, humildes, desamparados e necessitados foram de iniciativa direta dos dois “Ex-PREFEITOS”, acima citados! Eu particularmente digo uma ‘coisita’ mais: se os dois resolverem entrar na disputa vai ser ainda mais acirrada as eleições de 2012. OBSERVAÇÃO: não consegui CONFIRMAR ou NÃO tal possibilidade... nem com o SIMÃO ou CÉLIO! De qualquer forma é aguardar – com grande expectativa - e ver o desfecho final dessa "HISTÓRIA" e/ou "ESTÓRIA"?!?!?!?!

Desde já aos dois “Ex-PREFEITOS” e POSSÍVEIS “CANDIDATOS” em 2012, o abraço amigo, caloroso e de fã incondicional... Rosemberg + esposa Silvana + filhinha Maria Angélica *

( * A + ‘biiita’ do mundo )

Para você TELEFONAR para o SENHOR GERALDO SIMÃO VAZ basta discar (0XX37) 8803 55 07/Celular pessoal.

Para você TELEFONAR para o SENHOR CÉLIO LUQUINE basta discar (0XX37) 8804 11 33/Celular pessoal.

4 comentários:

Ítalo Coutinho disse...

Célio e Simão, senioridade e respeito com nossa cidade, que pena que não podemos ter um colegiado para governar BD

Anonymous disse...

Taí Rosemberg mais uma oportunidade procê voltar à Prefeitura. É sua chance de mamar um pouquinho. Como sempre fez.

Anonymous disse...

Este anônimo deve fazer parte dos que estão no poder. Melhor você Rosemberg, voltar à Prefeitura, pois é competente. Do que os paraquedista como: Marco Aurélio-Secretário de obras e José Eustáquio -Secretário de Administração e outros. Eles não tem nada a ver com a nossa história, nem família têem em Bom Despacho. Você, sim, uma numerosa família que contribui e muito para o nosso desenvolvimento.

Anonymous disse...

O Ítalo Coutinho disse que gostaria que Bom Despacho fosse administrado por um Colegiado. Parece que o nosso amigo não sabe que regime do Governo Brasileiro prevê o mandatário de um País, Estado e Município, deverá ser eleito pela maioria dos votos apurados em uma eleição. Portanto não existe colegiado. Pode o eleito nomear um colegiado de cidadãos da comunidade para definir metas a cumprir em uma Administração pública.