sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Deputado Federal Jaime Martins Filho, popular "JAIMINHO MARTINS" em Bom Despacho e região...


Deputado Federal Jaime Martins Filho ("PR-MG")

Popular "JAIMINHO MARTINS"


O competente Deputado Federal JAIME MARTINS FILHO, nosso popular “JAIMINHO MARTINS” - ("PR-MG") - irá implementar, ainda mais, sua atuação política em Bom Despacho e região. Em 2006 “JAIMINHO MARTINS” obteve exatos 157.341 votos ( ATENÇÃO: foi o 2º candidato mais votado no Estado de Minas Gerais ). Em Bom Despacho obteve exatos 1.722 votos. Agora em 2010, em Bom Despacho, terá, na minha modesta opinião, a votação mais expressiva! Independentemente das questões políticas e/ou partidárias “JAIMINHO MARTINS” é um homem sério, honesto, respeitoso e honra, a tempo e hora, todos os compromissos assumidos. Detesta demagogia, populismo e NUNCA faz promessas e/ou compromissos impossíveis de serem cumpridos. Por tudo isso, a cada eleição, sobe sobremaneira sua estrondosa votação. Para quem não sabe o estrategista, o articulador político nº 1 de “JAIMINHO MARTINS” é bom-despachense, trata-se do estimado e competente amigo “NIQUINHO”. Por tudo isso 2010 promete e muito!

2 comentários:

Anonymous disse...

VOTAÇÕES


QUE PAÍS É ESSE?!(Renato Russo), onde na Câmara Federal a maioria dos deputados (caloteiros) votam por (negociações) entre PEC - 130/07 - Foro Privilegiado dos Deputados e Proposta que muda as regras de recebimento dos PRECATÓRIOS - PEC - 351/09, isto é, vai acabar? Isso é um absurdo... Acorda Brasil...
Rosane Maria de Campos Cordeiro – Unaí – MG
e-mail: rosanecampos@uol.com.br

Revista Cidade do Sol disse...

Oi, Rosemberg.

Estava esperando consertarem o meu drive para poder te mandar o texto do Vô Mário. Só que é o seguinte: vou te mandar um texto dele sobre o livro do meu tio Cláudio, texto elogioso, bem light.

A família autorizou, o negócio é que teve um texto dele chamado Necrológio que sai logo após a morte dele em jornal local, cedido por mim, que provocou protestos familiares, daí que sempre que cedo um texto preciso pedir autorização para todo mundo. O texto Necrológio dava indícios de algumas pessoas da cidade e era a maneira que ele imaginava que seria recebida a morte dele; chocou.

Abs do Lúcio Jr.