sábado, 8 de agosto de 2009

Bom-despachense: vamos, JUNTOS, varrer ACABAR - de vez - com os POLÍTICOS + CANDIDATOS corruptos, desonestos, tranbiqueiros, mentirosos, falsos...


Para você ver o VÍDEO basta dar um CLIQUE aqui:
http://www.arquidiocesedesaopaulo.org.br/video/urnamcce.wmv
O Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a Vida Pregressa dos Candidatos está em vias de ser encaminhado ao Congresso Nacional. Faltam pouco mais de 300 mil assinaturas para se atingir o total exigido, 1,3 milhões de assinaturas ou 1% do eleitorado brasileiro.
O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) promoverá uma agenda de mobilizações e atos culturais ao longo de TODO este mês de agosto de 2009.

Hoje, o MCCE contabiliza cerca de 1 milhão de assinaturas, coletadas em todas as regiões do país. Em pelo menos cinco Estados e no Distrito Federal mais de 1% do eleitorado já aderiu à campanha. Em todo o país, as 42 entidades que compõem o Comitê Nacional do Movimento, os mais de 280 Comitês 9840, além de apoiadores e voluntários, arregaçam as mangas para atingir a meta de arrecadação.
A Campanha Ficha Limpa foi lançada em abril de 2008, na Assembléia Geral da CNBB, e desde então conta com um apoio crescente de diversos segmentos da sociedade que aderiram à campanha ao longo desse ano. Nesse período, o MCCE já recebeu o apoio, na coleta de assinaturas e na discussão do tema, de Igrejas, empresas privadas, faculdades, universidades, lojas maçônicas e promotorias eleitorais de todo o país, entre muitos outros segmentos. O envolvimento da sociedade na Campanha Ficha Limpa se deve ao interesse de todos e todas em melhorar o cenário político e eleitoral do país.
Atenção: para se obter o FORMULÁRIO para ADESÕES - imprimir e coletar as respectivas assinaturas - basta VOCÊ dar um CLIQUE aqui: http://www.mcce.org.br/sites/default/files/formulario.pdf
BOM-DESPACHENSE
LEIA COM ATENÇÃO
( RECEBIMENTO DE DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO ELEITORAL )

RECEBENDO COMUNICAÇÕES DE FATOS
Tão importante quanto a descoberta do ato de “compra de votos” ou de uso eleitoral da máquina administrativa por PARTE DE INTEGRANTES do "PODER EXECUTIVO" (leia-se "PREFEITURA MUNICIPAL") ou do "PODER LEGISLATIVO" (leia-se "CÂMARA MUNICIPAL") é a obtenção de PROVAS da sua ocorrência. Sem PROVAS, qualquer representação eleitoral estará fadada ao arquivamento. Por isso, é fundamental que o corpo técnico conceda especial atenção às PROVAS.
As PROVAS mais comuns são as de natureza testemunhal ou documental.
Quando a PROVA for somente testemunhal, deve-se verificar se as testemunhas são de fato idôneas e possuem real conhecimento dos fatos. Mas atenção: deve-se evitar ao máximo a apresentação de prova exclusivamente testemunhal. Se existirem documentos, tais como fotos, panfletos ou quaisquer escritos ou impressos relacionados aos fatos, é indispensável que eles sejam anexados à representação.
Em Bom Despacho VOCÊ pode e DEVE levar PROVA testemunhal ou documental para os competentes representantes do "MINISTÉRIO PÚBLICO", conforme abaixo:
Doutor Luciano Moreira de Oliveira
D.D. Promotor da “45ª Zona Eleitoral” da Comarca de Bom Despacho/MG
D.D. Promotor de Justiça da Comarca de Bom Despacho/MG
Doutora Ana Carolina Campos Tavares Gomes
D.D. Promotora de Justiça da 2ª Vara da Comarca de Bom Despacho/MG
Rua Faustino Teixeira 91 – 2º andar - Centro
Rua Vigário Nicolau nº. 247 - Centro
Telefone de contato/ “Cartório”: 00XX37 3521 16 88
Telefone de contato/ “Fórum”: 00XX371 3521 43 91
E-mail/ “Cartório”:
zona045@tre-mg.gov.br
E-mail/ “Promotoria” (ÚNICO): pjbomdespacho@mp.mg.gov.br

Os comitês devem, na medida do possível, ter disponíveis máquinas fotográficas, gravadores e filmadoras para a obtenção de provas.


Caracterização da “compra de votos” e uso eleitoral da máquina administrativa. Para saber o que caracteriza a “compra de votos” e o uso eleitoral da máquina administrativa é preciso ler os manuais e cartilhas produzidos pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, que podem ser obtidos através do site... BASTA DAR UM clique AQUI:
www.mcce.org.br, e do e-mail... BASTA DAR UM clique AQUI para enviar: lei9840@gmail.com ou - ainda - por telefone 0XX61 2193 97 46.

Para você ver o VÍDEO basta dar um CLIQUE aqui:

Nenhum comentário: